quinta-feira, 9 de março de 2017

O Pequeno Príncipe


Dessa vez, fui desafiada a confeccionar um Pequeno Príncipe em Feltro. Adoro essas essas encomendas que nos dão um frio na barriga. Foi aí que comecei a procurar diversas apostilas com o tema.
Encontrei a apostila das meninas do Feltro em duas , os trabalhos em feltro são impecáveis e apostilas super explicadinhas e fáceis.

E tenho que confessar, sou completamente apaixonada pelo O Pequeno Príncipe, segue as fotos, espero que vocês gostem. Ahhh, Ele ficou com aproximadamente 18cm de altura.






"Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo"...




"Para nós, que compreendemos o significado da vida, os números não têm tanta importância".





"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante..."









Nenhum comentário:

Postar um comentário